Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2015

Amados, e estimados por Deus

Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo àquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna” João 3:16






Já li, reli, ouvi pregações e pregadores acerca deste versículo. No entanto, por estes dias, tenho olhado para este versículo de maneira diferente. De forma clara e objetiva, este versículo mostra o amor de Deus pela humanidade, principalmente por àqueles que creem Cristo Jesus.

É só olhar ao nosso redor e notar a nítida falta de amor e afetividade que há no mundo. Pessoas distantes umas das outras e cada vez mais virtuais. Por conseqüência, acabam procurando meios para tentar suprir essa carência e falta de estima em grupos de amizades, clubes, trabalho, dinheiro e coisas. Essa falta de amor e estima costuma desaguar principalmente na religião, lugar onde julgamos encontrar alguma ajuda ou refúgio. Neste sentido, vamos à igreja não por causa de um encontro com Cristo, mas por causa da falta de afeto, carinho, aceitação, estima, enfim, por…