Antes que termine o dia

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal" Mateus 6:34


A vida é uma dádiva de Deus, e o hoje é um presente a ser desembrulhado aos poucos. 
Se o ontem te fez chorar, hoje é tempo de sorrir. Se te fez sorrir, hoje é tempo de compartilhar. Se os planos foram frustrados, hoje é tempo de sonhar. Se em nada te acrescentou, hoje é tempo de buscar. Se não há nada para lembrar, hoje é tempo de recomeçar.
Comece o dia com gratidão no coração. Gratidão transforma uma simples refeição em banquete, um estranho em amigo, uma casa em um lar.
Quando possível, tenha um sorriso nos lábios. Dizem que um sorriso no rosto em tempos de dificuldades pode amenizar dores, transformar ambientes, dar esperança e retribuir com graça e bondade àqueles que, de você, só esperavam  lágrimas.


Quando a escuridão te cercar, e você não mais conseguir enxergar, que a fé seja o que te faça caminhar. Que a tua luz permaneça, resplandeça. Que todos vejam as suas boas obras e que em sua vida, Deus seja sempre glorificado.


Conte sempre com um ombro amigo, um amigo. Alguém pra te ouvir, que te fale com franqueza, que ande pelos caminhos da Verdade e te ajude a sorrir. Lembre-se, os orgulhosos e arrogantes perderam o céu para que os humildes pudessem morar nele.
Antes que termine o dia, pois amanhã pode ser tarde demais.
Harry Érick

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Luz na escuridão

"O SENHOR pelejará por vós"

Identidade Cristã