Mais que vencedor

Quando o Senhor te formou, Ele mediu a tua paciência, a tua estrutura, o teu caráter, a tua coragem, o teu medo, a tua capacidade, o teu ânimo, o teu desânimo,...
 
Toda força que há em ti, inclusive a tua limitação. Ele preparou a tua alma e o teu espírito para ser forte e viver todas as circunstâncias da vida. 
Você foi projetado para dar certo. Você foi feito para mostrar a glória de Deus, seu Criador e de Jesus Cristo seu redentor. O Senhor não desiste e não abre mão de você.
Deus nunca te viu como um fracassado, ao contrário, sempre te achou capaz de realizar e de conquistar. Por isso, Deus não te deixa passar por situações que você não possa suportar e vencer. Você não está só.
Seja um vencedor, faça algo diferente, inusitado, inovador.  Perdoe,  e perdoe-se também. Livre-se dos fardos pesados de condenação e de opressão. Faça as pazes com Deus, faça as pazes consigo mesmo. Entregue-se a Cristo e seja liberto. Pense àquilo que Deus pensa sobre você e acredite nele como ele acredita em você. Não tenha medo, seja forte e corajoso.

Enquanto muitos alimentam pensamentos maus sobre você, saiba que os pensamentos do Senhor sobre ti são pensamentos de paz. Ele realmente está preocupado em te dar um futuro que você merece. Você só precisa querer. Você quer?
Harry Érick

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Luz na escuridão

"O SENHOR pelejará por vós"

Pessoas de Pessoas