Pessoas incríveis e extraordinárias

Há momentos na vida em que somos despertados a olhar ao nosso redor e reparar nas pessoas simples a força de seus sonhos e a vontade de querer realizá-lo. E somos motivados e contagiados de tal forma que a felicidade do outro passa ser nossa maior alegria. Pessoas incríveis são pessoas simples, que em sua simplicidade causaram impactos positivos e despertaram atitudes nobres na vida de outras pessoas.

Extraordinário é considerarmos o que Deus faz em nossas vidas. Ele molda, transforma e exalta aqueles que tem um coração simples e humilde. Simplicidade que nos torna tão singular, frágil e dependente de Deus. Simplicidade que nos permite acreditar que sonhos podem ser realidade, mesmo não tendo o preparo adequado ou o plano perfeito. Simplicidade que nos faz ter fé e acreditar que a boa mão de Deus nos conduzirá por todo o caminho.

Não se realiza uma obra da noite para o dia. É preciso tempo, disposição, perseverança. E neste percurso, em nossas idas e vindas, é preciso humildade para aprender com os erros e aceitar o fato de que somos limitados. Num conceito bíblico, ser humilde é estar abaixo de Deus e nos colocar como servo uns dos outros.

Só quem se dispõem a aprender esta dura e difícil lição está apto para ser um mordomo, um administrador de tudo aquilo que Deus colocar em suas mãos. E neste momento já não importa mais o quanto temos em nossas mãos, ou o quanto podemos ter, mas sim o quanto de nós e do nosso coração está disposto a fazer àquilo que é preciso fazer, de acordo com a vontade e em conformidade com a pessoa de Cristo.

Assim, pessoas incríveis nos conquistam e nos motivam com sua simplicidade, perseverança e vontade para realizarem sonhos. Já as extraordinárias, além de incríveis, nos surpreendem com sua humildade e dedicação a Deus e seus propósitos.
Harry Érick

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Luz na escuridão

"O SENHOR pelejará por vós"

Identidade Cristã